É agora o momento certo para parar...

Quando as pessoas olham para si, aparentemente, está tudo bem. O que elas não vêem é que por dentro, em vez de se sentir feliz e motivada, sente-se ansiosa, nervosa, sente pressão, impaciência, irritabilidade, inquietação, cansaço, falta de energia. Por baixo da superfície, as coisas não estão a correr bem. Possivelmente, não tem aproveitamento na universidade, talvez tenha conflitos no trabalho que consomem a sua energia, em casa há discussões, afastamento. Talvez esteja cansada de se sentir mal. Quer que a sua vida avance, mas não encontra a solução.

É agora o momento certo para parar e pensar sobre o que a impede de ter a vida que deseja.

O meu papel como seu terapeuta é ajudá-la a compreender o que aconteceu para estar onde está e pensar consigo sobre como remover os obstáculos do seu caminho. Reflectimos em conjunto sobre o que lhe faz sentido nessa fase da sua vida, investimos em conhecer o seu verdadeiro eu. O meu objectivo é ajudá-la andar para frente com a sua vida. Pode marcar a sua consulta aqui.

O Processo

Faremos um primeiro encontro para nós conhecermos e para traçar o plano do nosso trabalho que melhor se adequa às suas necessidades e possibilidades. Estarei à sua disposição até sentir necessário vir às consultas.

O Espaço

As encontros realizam-se em consultório privado, um espaço reservado e tranquilo, no Campo Pequeno em Lisboa.
Stacks Image 1736
Prof. Doutor Csongor Juhos

Psicólogo Clínico Doutorado, Psicoterapeuta, Especialista da Ordem dos Psicólogos Portuguesas
Técnico de Saúde registado na Entidade Reguladora da Saúde
Membro da Sociedade Portuguesa de Psicanálise
Professor Universitário no ISPA

Psicologia Clínica | Psicoterapia | Psicanálise
Prof. Doutor Csongor Juhos
Professor Universitário no ISPA / Psicólogo Clínico / Psicoterapeuta / Membro da Sociedade Portuguesa de Psicanálise / Membro da Ordem dos Psicólogos Portugueses
Consultório
Rua de Entrecampos 14, 2ºDir, Lisboa
Tel. 966 882 803
Ver na Mapa
Marcação de Consulta

Cookie Declaration
Tratamentos
Psicoterapia e Psicanálise de Adultos